quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FASE ARTESÃ.... rsrsrsrs

Bom, entrei numa nova fase e não sei de onde vem isso.
Estou doida por artesanato!
Colares, roupas, objetos de decoração e por aí vai.
Não bastando esse consumo, comecei a fazer algumas coisas. É engraçado como carrego comigo umas caracteristicas antigas como fazer tricô e croche.
Adooro!
Então to fazendo uns colares que remetem ao romantismo, com pérolas, rendas.
Além disso, descobri uns blogs maravilhosos, que tem um conceito de sustentabilidade, de reaproveitamento de materiais e ainda utilizam tecidos como algodão já tingido pela própria natureza, sementes, tecidos, enfim, show!
Sabe... acho que o legal da vida da gente é podermos experenciar muitas facetas.
Credito esse meu impulso um pouco à minha cunhada Bia, que tem um blog delicioso chamado caixinha de música. Nossa fiquei infantilmente afetada com as imagens do blog dela. Então resolvi colocar o meu também.

São 16h30, estou trabalhando e escuto a alegria das crianças se divertindo na piscina.

Quis compartilhar essas sensações.



Olha isso!!

beijão
fui!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, que bolsa linda, você que fez? Vende também? Obrigada... Se sim, me escreve, flaviademorais@gmail.com

Carolina disse...

Oiii, eu amei esta bolsa, o colar tbm..... Eu quero os dois... A cor da bolsa tá linda, mas tem como ser transversal??? E o colar na cor vermelha?? Beijos e obrigada!caroliveirastos@gmail.com

Unknown disse...

Oi MARCIA,gostei muito desta bolsa atraves dela que achei seu blog, que me chamou atenção porque eu já morei a muito tempo atrás em Mairinque.bjs Simone