terça-feira, 9 de agosto de 2011

... a vida leva e traz... a vida faz e refaz.

"...a vida leva e traz... a vida faz e refaz. Será que quer achar sua expressão mais simples?"


Após turbilhão de acontecimentos (previstos), mas não menos avassaladores... refaçamos.
A vida se refaz, e cotidianamente, leva e traz. Traz uma brisa nova, inesperada, leve... e a leveza é o que nos faz entender o peso...
Confesso que nos últimos dias frios e ensolarados desse inverno, a vida tem me trazido pessoas e emoções inexplicáveis.
Traz pra dentro de mim novamente a sensação de vida, de alegria, do inimaginável e a contemplação aos mínimos detalhes dos dias.
Trouxe-me pessoas encantadoras, que vieram pra turbilhar meus pensamentos e como uma brisa leve, mas decidida - os levou.
Levou-me pessoas já desencantadas, que se foram pra que a leveza voltasse.
Assim, construindo, refazendo, vou encontrando aqui um olhar brilhoso, buscando acolá um sorriso largo... e a vida se refaz... simplesmente assim.

2 comentários: